Ontem eu estava na praia com meu querido namorado , quando passa um grupo de meninas .. Então eu sem perder tempo falo assim :
-Nossa como elas são magras , desgraçadas , odeio elas .
E o bonitão simplesmente retruca:
-Pelo menos elas são MAIS BONITAS QUE VOCÊ..
Eu olhei pra ele com aquela cara:
- Oque você falou?
- Pelo menos elas são mais BONITAS QUE VOCÊ AMOR.
E eu falei assim :
-Você tem ideia do que acabou de falar Jean?
-Sim, que elas são mais bonitas que vo....
Ele sem terminar a frase , parou pensou e falou..
- Porr@# , amor meu perdoa , falei errado , eu quis dizer que você era mais bonita que elas . etc
A gente se matou de rir(claro que eu virei num capeta) mais no final tive que rir , pra não matar aquele desgraçado afogado :@
0 comentários:
Postar um comentário