Páginas
Início
Mulher entra ao vivo e xinga a Record
si
Poxa cara , sei la , não gosto muito da Record também , mais porque ligar e xingar logo num programa , digamos assim espiritual , sei la , o nome , mais foi uma puta falta de sacanagem dessa escrota ;)
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tiras Aleatorias
0 comentários:
Postar um comentário